4 de agosto de 2016

Dicas para secar a barriga


Hey Tagarelas!

Hoje venho com umas dicas bem legais para quem quer perder aquela barriguinha aparente. Para quem não sabe eu estou acima de peso e vivo lutando para conseguir diminuir um pouco da minha pochete que está mais para uma mala e sempre foi uma das coisas mais difíceis pra mim já que essa parte do corpo é a que mais retem gordura e é a mais difícil de perder. Então se você está com aquela dobrinha que tanto te chateia continue lendo esse post.




Logo de começo para secar a barriga devemos cortar alguns alimentos que nos prejudicam e atrasam a nossa sonhada barriga chapada. Alimentos como frituras, doces, refrigerantes e massas são totalmente proibidos e devem ser trocados por outros que irão te trazer benefícios.

Alimentos

1- Chá Verde além de se tornar o seu melhor amigo poderá substituir os refrigerantes. Além de ter milhares de combinações, ele é um poderoso diurético fazendo o nosso corpo desinchar, e desintoxicar. Lembrando também que ele acelera o nosso metabolismo nos dando mais energia e queimando mais gordura.

2- Gengibre será o inimigo das celulites e dos resfriados, criando uma barreira contra qualquer toxina. Tem diversas maneiras de consumir este alimento sem precisar come-lo, e uma das minhas preferidas é enchendo uma garrafinha com água e adicionando pequenos pedaços de gengibre, depois é só consumir a água durante o dia.

3- Vinagre de Maçã é um ótimo combatente contra a gordura localizada e as toxinas. Além de também acelerar o nosso metabolismo ele evita a insulina do sangue de passar do limite. 

4- Além de prevenir doenças cardíacas, o abacate também ajuda a hidratar a pele e o cabelo. Rico em gorduras boas ele melhora a circulação sanguínea e nos da energia para malhar. (Lembrando de comer ele sem o açúcar em!)

Alimentos


5- Sou apaixonada por canela e ela traz vários benefícios para a nossa saúde, como o de saciar o desejo de comer açúcar fazendo o nosso corpo trabalhar de uma maneira constante e rápida auxiliando a chegar na grande sonhada barriga chapada.

6- Melão é uma das frutas com mais líquidos e que podem te ajudar a perder a gordurinha acumulada. Ele simplesmente ajuda a remover a gordura e ainda diminui a pressão arterial.

7- Se você quer ter uma reeducação alimentar não tem como esquecer das Sementes de Chia que além de regular as taxas de colesterol no sangue, elas fortalecem o sistema imunológico. Você pode consumir a Chia com qualquer outro alimento, pode colocar ela na salada, em sucos, um frutas ou até mesmo em um iogurte.

8- O Óleo de Coco deve ser consumido 4 vezes ao dia e traz vários benefícios para quem quer secar a barriga. Seus principais benefícios são o de controlar a compulsão por carboidratos, ele promove a saciedade, acelera o nosso metabolismo e reduz o colesterol. 

Então meninas, que tal começar o projeto fitness hoje e secar a barriguinha antes que o verão chegue? Lembrando que não podemos deixar os exercícios de lado e o que vale é se sentir bem consigo mesma e com saúde. Nada de seguir padrões estabelecidos por ai viu, cada um tem um corpo, um metabolismo e um esteriótipo.

Agora é a hora de vocês me contarem quais são os seus alimentos preferidos quando o assunto é saúde.

Beijos e fiquem com Deus <3

Um comentário:

© Hey Tagarela - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger