22 de julho de 2016

6 filmes que todo mundo deveria assistir

Colegas

Foi uma mistura de sensações enquanto assistia esse filme que mal consigo descrever. É alegre, é triste, é mágico, é maravilhoso, é surpreendente... Um filme para podermos refletir sobre as nossas vidas. Quantas vezes desistimos de algo achando que não daríamos conta? Milhares. E é nesse filme que vemos que qualquer pessoa é capaz de fazer qualquer coisa mesmo tendo as suas diferenças. 

Pequena Miss Sunshine

Já faz uns anos que assisti esse filme e mesmo assim não consigo esquecer de absolutamente nada. Lembrei várias vezes da minha família enquanto assistia, somos tão diferentes, mas tão iguais quando se trata do sonho de alguém. Quando o filme acabou fiquei morrendo de vontade de mandar mensagens para todos os meus parentes pra dizer o quanto eu amava cada um mesmo tendo as nossas diferenças.

Intocáveis

Fiquei semanas falando que ia assistir esse filme mas no final sempre deixava para depois, até que assisti e me arrependi de não ter visto antes. Podemos fazer uma forte reflexão quando vemos que o dinheiro não significa muita coisa quando você não tem como usa-lo, que é o caso de Philippe que não consegue nem ir ao banheiro sozinho por causa da sua deficiência. E Driss que é pobre, negro, sem estudo e que é muito mais feliz do que o milionário. E no final de tudo vemos o quanto é importante termos pessoas do nosso lado independente da raça, classe social, cultura e religião.

The Fundamentals of Caring 
(Amizades Improváveis)

Antes de assistir o filme eu já estava apaixonada só de saber que no elenco havia a maravilhosa Selena Gomez, imagina o que eu senti quando terminei de assistir o filme... Chorei igual uma criança. O filme é simplesmente maravilhoso e não adianta mesmo, todos os filmes que tem um amor que passa por cima de todas as diferenças eu irei chorar. Gosto de filmes que me fazem ver o quanto a vida é preciosa e quanto que eu tenho que agradecer a Deus por tudo que ele me proporciona.

Como as estrelas na Terra, toda criança é especial

Para quem não sabe estou quase me formando e irei atuar como professora e quando me indicaram esse filme no estágio mal sabia eu o quanto choraria, borraria toda a minha maquiagem e ficaria apaixonada. Apaixonada pela história, apaixonada pelo personagem, apaixonada pelas crianças, apaixonada pelas diferenças, apaixonada pela vida e pela profissão que escolhi exercer. Quando os créditos começaram a subir a certeza de querer fazer a diferença transbordava dentro de mim. Por favor mães, filhos, professores, alunos, pessoas, assistem esse filme!!! 

Em seus passos, o que faria Jesus?

Um filme para podermos fazer as escolhas certas nas horas certas. Tenho certeza que antes de qualquer atitude nossa ou antes de qualquer palavra dita se nos perguntarmos "O que Jesus faria?" tenho certeza que o mundo será bem melhor. Com certeza passei a ser uma pessoa diferente quando assisti esse filme, então assista você também!

E ai tagarelas, o que acharam dos filmes indicados? Você já assistiu algum filme que mudou a sua vida e a sua maneira de pensar? Indique ele nos comentários. 

Beijos e fique com Deus <3

5 comentários:

  1. Pequena Miss Sunshine e Intocáveis <3 To louca pra ver The Fundamentals of Caring

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti ele então porque você não vai se arrepender, é simplesmente maravilhoso <3

      Excluir
  2. Oie!
    Desses filmes, eu só assisti "Intocáveis". Mas pretendo ver os outros.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim porque você não vai se arrepender <3

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Dayane!
    Desses, só assisti The Fundamentals of Caring e Intocáveis e gostei bastante. Eles tem algumas coisinhas em comum, mas são diferentes até, hahahahha.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

© Hey Tagarela - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger